E aqui vai uma notícia preocupante. Todos sabemos que a Emma trancou a faculdade, e o motivo disso segundo a própria atriz seria sua agenda de compromissos agitada. Emma se afastou da faculdade onde estuda, a Brown University primeiramente para realizar o trabalho de divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I. E agora, como sabemos, a atriz está prestes a filmar The Perks of Being a Wallflower. Mas uma notícia publicada no New York Daily News nos faz acreditar que há muito mais por trás da saída temporária da Emma da faculdade. Consideremos como rumor.
Segundo o jornal “New York Daily News”, a atriz Emma Watson teria trancado a faculdade de Artes na Brown University (EUA) por ser vítima constante de bullying.
A atriz, estrela da saga Harry Potter, teria alegado, no mês passado, estar muito difícil conciliar os estudos com seus compromissos profissionais.
De acordo com o jornal, porém, os motivos que a levaram a deixar a universidade seriam outros: Emma era vítima de insultos promovidos por colegas, que ironizavam suas participações em palestras.
Uma fonte disse ao “New York Daily News” que toda vez que ela fazia algum tipo de intervenção, alguém dizia “três pontos para Grifinória”, fazendo menção a uma das frases utilizadas no filme do bruxinho.
Ainda segundo a publicação, Emma também teria sido perseguida por estudantes de Harvard durante uma partida de futebol entre Harvard e Brown. Na época, a atriz teve que assistir a todo o jogo sendo escoltada por seguranças e mesmo assim ouvia frases referentes ao filme “Harry Potter”.
Esperamos que nada disso seja verdadeiro, pois sabemos que o bullying apesar de ser um assunto muitas vezes banalizado, pode acarretar consequências muitas vezes perigosas. Ainda mais para alguém que vive em um país estrangeiro longe da família, como é o caso da Emma.
Obrigada Yahoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por Favor não será permitido palavras ofensivas ou qualquer outro tipo de coisas indesejáveis.